Quem sou eu

Minha foto
Este blog tem como objetivo, abençoar vidas através da oração... louvor... e a palavra Deus!!!!!!!! Que vc possa ser um mantenedor desta obra.... adote uma vida em oração!!!! add: oracaoquefazmilagres@hotmail.com

terça-feira, 25 de janeiro de 2011

VENCERÁS... O SEGREDO DA VÍTORIA...

VENCERÁS... O SEGREDO DA VÍTORIA.... Não desanimes. Persiste mais um tanto. Não cultives pessimismo. Centraliza-te no bem a fazer. Esquece as sugestões do medo destrutivo. Segue adiante, mesmo varando a sombra dos próprios erros. Avança ainda que s...eja por entre lágrimas. Trabalha constantemente. Edifica sempre. Não consintas que o gelo do desencanto te entorpeça o coração. Não te impressiones nas dificuldades. Convence-te de que a vitória espiritual é construção para o dia-a-dia. Não desistas da paciência. Não creias em realizações sem esforço. Silêncio para a injúria Olvido para o mal. Perdão às ofensas. Recorda que os agressores são doentes. Não permitas que os irmãos desequilibrados te destruam o trabalho ou te apaguem a esperança. Não menosprezes o dever que a consciência te impõe. Se te enganaste em algum trecho do caminho, reajusta a própria visão e procura o rumo certo. Não contes vantagens nem fracassos. Não dramatizes provações ou problemas. Conserva o hábito da oração para quem se te faz a luz na vida intima. Resguarda-te em Deus e persevera no trabalho que Deus te confiou. Ama sempre, fazendo pelos outros o melhor que possas realizar. Age auxiliando. Serve sem apego. E assim vencerás.

domingo, 23 de janeiro de 2011

Ventos Contrários

Atos 27

Ventos Contrários são ventos q soprão e nos levam para lugares que não queremos ir, nos levam para situações que não queremos passar.

Prepare-se!!!!!

Salmo 127
Deus está no controle!!!!!

Salmo 148;08
 Deus permite q nossa vida chege ao extremo para que possamos ouvir a Sua voz.

Quem Conduz o barco é Deus nós simplesmente remamos.... o vento nos leva para lugares q não esperamos...

Não anestesie a prova.... Enfrente-a!

Ainda q vc seja quebrado..... saiba q o importante é o q tem dentro do vaso.... é esse o motivo da quebra!

Deus trabalha mesmo no vento contrário, quando vento bate perdemos a agilidade, o segredo é não parar mesmo devagar persista  NÃO PARE!
É importante que vc faça um deposito no céu ore sempre e busque á Deus!!!!
Quando o vento sopra parece q não vamos conseguir prosseguir, quando se perde o controle do barco deve-se singilo... isso significa revesti-lo para q não se parta ao meio!

Se revista de ORAÇÃO E FIDELIDADE!

Quando bambiamos na fé o Senhor permanece fiel, adore á Deus independente da situação, tenha sempre a esperança do cumprimento da promessa!

Atos  28

QUANDO VC CHEGAR NO REFUGÍO DE DEUS TODOS VÃO MUDAR O Q PENSAM DE TI!

Não abandone o Barco é com o resto do barco q vc vai sobreviver......


Salmo 107

Deus te abençoe!!!!!

sexta-feira, 21 de janeiro de 2011

Palavra do dia!

.... VIVA UM MOMENTO DE CADA VEZ... ESPERE APENAS EM DEUS... NÃO OLHE PARA OS Q TE APONTAM OU DUVIDAM DA TU FÉ. O SENHOR É AQUELE Q PERDOA OS TEUS PECADOS E TE FAZ NOVO... ACREDITE NISSO SE EMPENHE EM AGRADAR´Á DEUS SEJA FIEL PERMANEÇA EM ADORAÇÃO E VC VIVERÁ SEU MILAGRES...


ALELUIA!!!!

quinta-feira, 20 de janeiro de 2011

O SIGNIFICADO DA CRUZ.... ELE NOS AMOU PRIMEIRO!

NEM TODOS OS DIAS ESTAMOS COM A FÉ INABALÁVEL... MAS O SENHOR É TÃO MARAVILHOSO Q VEM E RENOVA NOSSAS FORÇAS, FAZ ENCHERGARMOS ESPERANÇA AONDE PARA O HOMEM NÃO EXISTE NENHUMA... DEVEMOS TODOS OS DIAS RECONHECER O SIGNIFICADO DA CRUZ.... É O AMOR DE DEUS POR NÓS.... NÃO IMPORTA QUEM EU E VC SOMOS... ELE SIMPLESMENTE NOS AMA ... QUALQUER HOMEM NO MUNDO JAMAIS DEMONTRARIA TAMANHO AMOR... ENTÃO AME Á DEUS ACIMA DE TODAS AS COISAS.... PQ ELE TE AMOU PRIMEIRO!

sexta-feira, 14 de janeiro de 2011

Campanha 12 dias de clamor para 12 meses de vitória 1° dia 14/01/2011

Janeiro restauração!


Deus é poderoro para restaurar a sua vida... promessas q recebemos e não acreditamos mais q vão acontecer, pois não se ralizaram no tempo em q pensamos q fosse acontecer....o Senhor faz reacender a chama da esperança Nele, pois tudo o q Ele promete Ele cumpre... Mas para isso é necessario restaurar o q se perdeu ...o q quebrou.... é isso q o Senhor deixou bem claro q irá fazer neste mês de Janeiro a restauração espiritual.....

RECEBA....


até amanha!

Fiquem na Paz