Quem sou eu

Minha foto
Este blog tem como objetivo, abençoar vidas através da oração... louvor... e a palavra Deus!!!!!!!! Que vc possa ser um mantenedor desta obra.... adote uma vida em oração!!!! add: oracaoquefazmilagres@hotmail.com

segunda-feira, 30 de maio de 2011

OUVIR MUSICA DO MUNDO É PECADO?

Ola A Paz !!!!

 
Respondendo a sua pergunta ao meu ponto de vista, não é pecado nenhum ouvir musicas do mundo, mas não convém e vou te dizer o pq. A Música foi criada para expressar sentimentos e a sede de nossos sentimentos é a nossa alma e é com ela q vamos para o céu. Uma música romântica pode paracer algo normal afinal não usam letras pejorativas como o funck ou de raiva como o rock, mas traz a nós as vezes lembraças e sentimentos de perdas, rejeição, abandono, amor não correspondido e e a consequência é ficarmos tristes, angustiados e depressivos e isso pode se tornar uma brecha para o maligno de alguma forma usar contra nós. Então quando vc ouve apenas louvores vc adora á Deus em todo tempo e isso só te trará paz,alegria, amos…. pode perceber a grande diferença? É escolha nossa ouvir ou não mas como disse o apostolo Paulo, “tudo me é lícito( eu posso fazer), mas nem tudo me convém (eu não não devo fazer)”. Espero ter ajudado!!!!!!!


Deus te abençoe!







Deus se arrepende?

EM JEREMIAS 18:07 EM DIANTE DIZ ASSIM:




7 No momento em que falar contra uma nação, e contra um reino para arrancar, e para derrubar, e para destruir,



8 Se a tal nação, porém, contra a qual falar se converter da sua maldade, também eu me ARREPENDEREI do mal que pensava fazer-lhe.



9 No momento em que falar de uma nação e de um reino, para edificar e para plantar,



10 Se fizer o mal diante dos meus olhos, não dando ouvidos à minha voz, então me ARREPENDEIREI do bem que tinha falado que lhe faria.



Essas são as palavras do próprio Deus a respeito de Israel, conforme suas ações Deus se arrependeria das promessas então como Deus não muda a bíblia nos da base para dizer q sim o Senhor se arrepende segundo as nossas ações.



Deus abençoe

segunda-feira, 23 de maio de 2011

Continue Avançando

A vida tem seus altos e seus baixos. É a triste realidade. Por mais que você queira estar bem todos os dias, não é possível, apesar de estar bem com Deus. Dá a impressão de que as coisas a sua volta não funcionam, não encaixam e fogem do seu controle. Então aparece na sua mente a idéia de que algo anda mal com você e vem a pergunta: O que tenho de errado?


Isto não acontece somente com você, acontece também comigo e acontecia com os gigantes do evangelho com Paulo. A vida de Paulo é uma lição para nós hoje. Parece que tudo andava uma maravilha com ele, quando de repente o seu ânimo sumia e até desejava morrer. Na primeira epístola aos Corintios 1:18, por exemplo, o Apóstolo expressa: “Irmãos não queremos que ignoreis acerca da tribulação que nos veio na Ásia, pois fomos abrumados em grande modo, alem das nossas forcas, que ainda perdemos a esperança de conservar a vida.”.


É impressionante este clamor de Paulo, é dramático, comovente, mas ao mesmo tempo, contraditório como pareça ser, é animador. Porque se o gigante espiritual Paulo, sentiu em algum momento vontade de morrer, por que não poderia acontecer à mesma coisa comigo, diante das adversidades da vida? Mas o que me impressiona de Paulo é que quando chegou ao fim dos seus dias, escreveu uma carta a seu discípulo Timóteo, dizendo: “Combati o bom combate, acabei a carreira, guardei a fé.” Em outras palavras: “Venci.”.


Enquanto você viver neste mundo de pecado, muitas vezes sentirá que não tem forças, experimentará o desânimo e ficará triste, a pesar de ter Deus ao seu lado. Por quê? Porque ainda carrega a natureza pecaminosa e embora tudo esteja bem, ela fará você sentir que está mal. Portanto, não lhe faça caso, não lhe preste ouvidos, continue avançando embora sinta que os seus esforços são inúteis. Não desanime. Não pare, não se detenha, mesmo que os seus pés sangrem e sinta que as forças o abandonaram. A vida é uma batalha e em toda batalha existem feridos. Apesar disso, a vitória é certa, porque o seu Deus é um Deus que não conhece derrota. Até a próxima!


Leonardo Francellino





























domingo, 22 de maio de 2011

Resistir... vigiar... se preparar e posicionar-se!!!!!

Sede sóbrios e vigilantes. O diabo, vosso adversário, anda em derredor, como leão que ruge procurando alguém para devorar;
1 Pedro 5;08

Quando aceitamos a Jesus como nosso Senhor e Salvador, entramos em uma guerra contra satanás que a todo momento luta para ganhar a nossa alma para o inferno. Ele tentará nos destruir por nossas fraquezas, áreas que sabemos não agradar á Deus, mas satisfazem nossa carne! Então onde vc tem essa fraqueza uma das armas para vencer essa guerra é fugir dela e sempre pensar como Jesus agiria em tal situação.
Satanás tenta também confundir a nossa mente nos fazendo lembrar quem fomos no passado e q o ato de aceitar a Jesus não nos faz livres desses pecados do passado, mas te alerto desde de já q isso é uma jogada suja do diabo pq Jesus morriu na cruz para nos lavar de todo pecado e assim quando uma pessoa O aceita como Senhor da sua vida as coisas velhas se vão e tudo se faz novo.... Ainda q seu coração dúvide a bíblia te prova q vc está salvo e liberto pelo nome de Jesus e poder do Espírito Santo de Deus. (Por isso leia sempre a bíblia)

É mto importante reconhecer que se tem fraquezas, pois assim pode-se trata-las. Quando achamos q somos fortes ai fraco somos e nisso podemos ter uma queda fatal. Então reconheça sempre q vc precisa mais de Deus q sua força contra o pecado está em Jesus.

É necessário renunciar momentos, amizades, desejos, temperamentos.... No livro de Isaías o Senhor diz assim: "Esforça-te que Eu te ajudo".


"Porque as armas da nossa milícia não são carnais, e sim poderosas em Deus, para destruir fortalezas, anulando, nós sofismas e toda altivez que se levante contra o conhecimento de Deus, e levando cativo todo pensamento á obediência de Cristo"
2 coríntios 10:4 e 5

Quando aparecerem pessoas q afrontem vc ou tragam tentações á sua vida lembre-se que não é contra elas q vc está lutando, mas contra os demônios q tem criado aquela situação para gerar uma ira em seu coração, uma contenda no meio da família e até mesmo te levar ao pecado.

Satanás não descansa um minuto para te destruir por isso vc também não pode descasar deve orar constantemente e ler a palavra de Deus q é onde está as estratégias para sua batalha!!!!!

O desanimo será um dos principais ataques para nos fazer perder a comunhão com Deus, pois por trás desse sentimento há uma atuação maligna. É mto importante que se vc se sentir mto fraco não consegue orar, ler a bíblia, ir a igreja, procure seu líder espiritual, a hora q for necessário, afinal ele foi levantado para te dar todo o suporte necessário para comater o bom combate. As autoridades espirituais (pastores ou líderes) tem uma função mto importante em nossas vidas a bíblia é clara que devemos respeitar e nos submeter á elas.

"Em todas essas coisas, porém, somos mais que vencedores, por meio daquele que nos amou."
Romanos 8:37

Declare sempre que vc é um vencedor afinal... vc venceu a batalha contra o mundo e por meio daquele O amou vc foi salvo. Isso significa vencer a satanás e seus anjos q com toda certeza perderam essa chance e estão condenados ao inferno para sempre!!!! Vc é um vencedor em Cristo Jesus!!! Aleluia!!!!

Falar demais não nos permite ouvir as direções do Espírito Santo, então não murmure, pois nesse momento Deus quer te dar uma estratégia divina para a devida situação e vc precisa estar atento, faça da oração um estilo de vida... Agradeça sempre ao Senhor mesmo pelo q ainda não aconteceu.... Pois "Eu nunca vi um justo desamparado ser"!!!
Fique em paz, em silêncio e assim vc ouvirá o mover do Espírito Santo!

Creia nas obras de Deus para sua vida, "pois sem fé é impossível agradar á Deus"!

Que Deus te abençoe mto... E que essas palavras possa te ajudar a combater uma bom combate contra as armadilhas do maligno na sua vida!!!!!!!!!

DECLARE TODOS OS DIAS :EM JESUS SOU MAIS Q VENCEDOR....!!!!!!!!!! ALELUIAA!!!!!

by Nanda Carol


Ouça agora: Em Jesus Sou Mais Que Vencedor // Diante do Trono

Agradecimentos á Deus!!!!!

Hoje neste dia tão lindo não vem outra coisa em minha mente do q dar graças ao meu Deus......... Graças te damos Senhor pelo q fez... tem feito e ainda vai fazer!!!!!!!!! obrigada Senhor pelo folego de vida... pela paz q excede todo entendimento.... obrigada pela graça Teu amor imerecido.... obrigada Senhor pela tua essência em minha vida... Te amo Jesus... mas ainda não se compara ao Teu amor por mim!



OUÇA AGORA:  GRAÇAS TE DAMOS // RENASCER PRAISE