Quem sou eu

Minha foto
Este blog tem como objetivo, abençoar vidas através da oração... louvor... e a palavra Deus!!!!!!!! Que vc possa ser um mantenedor desta obra.... adote uma vida em oração!!!! add: oracaoquefazmilagres@hotmail.com

segunda-feira, 9 de agosto de 2010

Teus braços de Amor Vão me sustentar...



Vc já reparou na grandesa do amor do nosso Deus?????
O Seu Explendor Sua glória....
Nosso Deus criou os céus e nele pôs as estrelas... milhares delas.... e o Seu amor pela sua criação é tão grande que Ele nomeou cada uma e as chama pelo nome!!!!!
Ele criou tb os mares.... seu amor é tão grande que Ele consegue segurar na palma de Sua toda esta imensidão de azul... e vc sabe pq ????? O Senhor tem prazer em conhecer e cuidar do q é Dele.....


Por isso Ele te chama pelo teu nome... ele te criou te conhece e mesmo q mtos tentem dizer vc não é nd, não acredite, pq vc é filho do Deus Todo poderoso e Ele sabe o valor que vc tem.... Se vc se sentir sozinho lembre-se a mão q segura os mares sem deixar derramar nenhuma gota se quer é a mesma q envolve vc e te protege...... E se mesmo assim vc por um istante duvidar do Amor de Deus pela sua vida lembre-se da Cruz....... FOI POR VC....  então nao duvide nunca desse amor pq mais ninguem faria isso por vc......


CREIA SEMPRE:


EM TEUS BRAÇOS DE AMOR POSSO DESCANÇAR E ME ABRIGAR CONTIGO SEGURO ESTOU  NADA VOU TEMER....




Deus te abençoe!!!!!

Nenhum comentário: