Quem sou eu

Minha foto
Este blog tem como objetivo, abençoar vidas através da oração... louvor... e a palavra Deus!!!!!!!! Que vc possa ser um mantenedor desta obra.... adote uma vida em oração!!!! add: oracaoquefazmilagres@hotmail.com

terça-feira, 23 de novembro de 2010

CAMPANHA: RECEBER A CURA DA ALMA

3º Dia – SER CURADO DA VISÃO DISTORCIDA (ENXERGAR-SE COMO DEUS TE ENXERGA)



Texto Base: Hc 3:17-18 “Porque ainda que a figueira não floresça, nem haja fruto na vide; ainda que decepcione o produto da oliveira, e os campos não produzam mantimento; ainda que as ovelhas da malhada sejam arrebatadas, e nos currais não haja gado; 18 Todavia eu me alegrarei no SENHOR; exultarei no Deus da minha salvação.”

Nm 13:26-33 “E caminharam, e vieram a Moisés e a Arão, e a toda a congregação dos filhos de Israel no deserto de Parã, em Cades; e deram-lhes notícias, a eles, e a toda a congregação, e mostraram-lhes o fruto da terra. 27 E contaram-lhe, e disseram: Fomos à terra a que nos enviaste; e verdadeiramente mana leite e mel, e este é o seu fruto. 28 O povo, porém, que habita nessa terra é poderoso, e as cidades fortificadas e mui grandes; e também ali vimos os filhos de Enaque. 29 Os amalequitas habitam na terra do sul; e os heteus, e os jebuseus, e os amorreus habitam na montanha; e os cananeus habitam junto do mar, e pela margem do Jordão. 30 Então Calebe fez calar o povo perante Moisés, e disse: Certamente subiremos e a possuiremos em herança; porque seguramente prevaleceremos contra ela. 31 Porém, os homens que com ele subiram disseram: Não poderemos subir contra aquele povo, porque é mais forte do que nós. 32 E infamaram a terra que tinham espiado, dizendo aos filhos de Israel: A terra, pela qual passamos a espiá-la, é terra que consome os seus moradores; e todo o povo que vimos nela são homens de grande estatura. 33 Também vimos ali gigantes, filhos de Enaque, descendentes dos gigantes; e éramos aos nossos olhos como gafanhotos, e assim também éramos aos seus olhos. orque eu, o Senhor, não mudo; por isso, vós, ó filhos de Jacó, não sois consumidos.”


 Hoje nós vamos encerrar esta campanha da cura da alma e nesta noite Deus quer curar a forma que você enxerga a sua vida.


 Nestes dias satanás tem trabalhado para roubar e distorcer a visão dos servos de Deus, porque, quando não conseguimos enxergar com clareza aquilo que Deus tem para as nossas vidas, perdemos a perspectiva da nossa caminhada e conseqüentemente não vivemos aquilo que Deus tem para nós.

 No segundo texto que lemos vemos isto acontecer, Moisés envia 12 homens para espiar a terra prometida e por mais que o lugar fosse conforme Deus prometeu (terra que manava leite e mel) eles não conseguiram enxergar aquilo que Deus tinha para a vida deles e suas famílias. E se você ler a continuação do texto nos próximos capítulos do livro de Números, você verá que por ter a visão distorcida eles não conseguiram discernir que a benção era maior do que os problemas e por este motivo praticamente todos aqueles homens morreram no deserto.


Mt 6:22 “A candeia do corpo são os olhos; de sorte que, se os teus olhos forem bons, todo o teu corpo terá luz;”


 Nesta noite o Senhor vai curar a tua visão espiritual, tirar toda distorção que as lutas, problemas ou demônios colocaram nos teus olhos para que você enxergue em Deus, que você é filho amado do Senhor herdeiro de todas as promessas em nome de Jesus.




PARA RECEBER A CURA DA VISÃO DISTORCIDA:


1º) PRECISAMOS OLHAR PARA A PROMESSA E NÃO PARA AS LUTAS


(Números 13:27-28) - E contaram-lhe, e disseram: Fomos à terra a que nos enviaste; e verdadeiramente mana leite e mel, e este é o seu fruto.28 O povo, porém, que habita nessa terra é poderoso, e as cidades fortificadas e mui grandes; e também ali vimos os filhos de Enaque.


Uma pessoa com a visão distorcida, só consegue olhar para o problema, inclusive é mais fácil ficar olhando para as lutas e ficar reclamando e murmurando.


Você tem duas opções ou olhar para a luta, ou olhar para as promessas...


A Bispa Sonia nos ensinou: “ainda que haja muitos inimigos, muitos gigantes querendo roubar a tua benção, olhe para Jesus, olhe para as promessas, olhe para o fruto da terra, vá caminhando porque aquilo que hoje é só uma visão em breve vai se materializar em nome de Jesus.”


2º) NÃO OLHE PARA TRÁS


Nm 14:3-4 “E por que o SENHOR nos traz a esta terra, para cairmos à espada, e para que nossas mulheres e nossas crianças sejam por presa? Não nos seria melhor voltarmos ao Egito? 4 E diziam uns aos outros: Constituamos um líder, e voltemos ao Egito.”

Uma das características de quem tem a visão distorcida é olhar para trás, porque esta enfermidade espiritual nos rouba a capacidade de olhar para o futuro.


Diga: Eu não vou olhar para trás...


Fale para quem está ao teu lado: HAVERÁ BOM FUTURO PARA A SUA VIDA;


Quem anda olhando para trás chega um momento que cai, por isso eles morreram no deserto. Aconteça o que for não olhe para trás, se o teu passado foi bom, Deus tem um futuro melhor ainda e se o teu passado foi muito ruim saiba que Deus tem poder para te restaurar e te restituir tudo em nome de Jesus.




3º) MUDE A FORMA DE COMO VOCÊ ENXERGA A SUA VIDA


Nm 13:33 “Também vimos ali gigantes, filhos de Enaque, descendentes dos gigantes; e éramos aos nossos olhos como gafanhotos, e assim também éramos aos seus olhos.”


Aquele povo se enxergava como um gafanhoto, porque tinham a visão distorcida, não conseguiam ver aquilo que Deus poderia fazer através de suas vidas. Isto é o olhar da religiosidade! Porque você nunca será gafanhoto, coitado, falido, doente, incapaz...


Você é o ungido do Senhor, olhe para sua vida de forma positiva, sabendo que o poder de Deus está sobre você em nome de Jesus, maior é o que está conosco do que aquele que está com eles e que nós podemos todas as coisas naquele que nos fortalece.




QUANDO TEMOS A NOSSA VISÃO CURADA:




• ENXERGAMOS O LIVRAMENTO


- Não haverá situação que Deus não te mostre o livramento e o escape em nome de Jesus...


• ENXERGAMOS A NOSSA VITÓRIA


- Deus vai transformar a maldição em benção, no lugar destas lutas você verá as vitórias do Senhor;


• ENXERGAMOS A BENÇÃO DE DEUS EM TODAS AS ÁREAS DE NOSSAS VIDAS


- Ainda que você esteja passando luta, você verá a benção de Deus na sua casa, família, negócios, ministério em nome de Jesus.

Nenhum comentário: