Quem sou eu

Minha foto
Este blog tem como objetivo, abençoar vidas através da oração... louvor... e a palavra Deus!!!!!!!! Que vc possa ser um mantenedor desta obra.... adote uma vida em oração!!!! add: oracaoquefazmilagres@hotmail.com

terça-feira, 2 de novembro de 2010

Dependência de Deus

Deus cuida de mim

O vento da Sua Glória esta aqui
Mesmo sendo pecador eu posso sentir
Do Teu Trono vem águas que curam que limpam trensformam meu ser
Não há nd que se compare com a sua presença Tu é grandioso
Sim, Santo é o Senhor
Meu Salvador
Glória Glória ao Senhor
Te amo Jesus
Te adoro Jesus
Te exalto Jesus
Meu Senhor
Te amo Te adoro
Senhor eu te quero preciso de Ti
Somente de Ti
Vem com a tua glória me envolver
Me faça sonhar os Teus sonhos pra mim
Eu quero depender de Ti
Me lembro do teu amor que me salvou
Só quero te adora

Composição de Nanda Carolyna

Nenhum comentário: