Quem sou eu

Minha foto
Este blog tem como objetivo, abençoar vidas através da oração... louvor... e a palavra Deus!!!!!!!! Que vc possa ser um mantenedor desta obra.... adote uma vida em oração!!!! add: oracaoquefazmilagres@hotmail.com

domingo, 22 de maio de 2011

Resistir... vigiar... se preparar e posicionar-se!!!!!

Sede sóbrios e vigilantes. O diabo, vosso adversário, anda em derredor, como leão que ruge procurando alguém para devorar;
1 Pedro 5;08

Quando aceitamos a Jesus como nosso Senhor e Salvador, entramos em uma guerra contra satanás que a todo momento luta para ganhar a nossa alma para o inferno. Ele tentará nos destruir por nossas fraquezas, áreas que sabemos não agradar á Deus, mas satisfazem nossa carne! Então onde vc tem essa fraqueza uma das armas para vencer essa guerra é fugir dela e sempre pensar como Jesus agiria em tal situação.
Satanás tenta também confundir a nossa mente nos fazendo lembrar quem fomos no passado e q o ato de aceitar a Jesus não nos faz livres desses pecados do passado, mas te alerto desde de já q isso é uma jogada suja do diabo pq Jesus morriu na cruz para nos lavar de todo pecado e assim quando uma pessoa O aceita como Senhor da sua vida as coisas velhas se vão e tudo se faz novo.... Ainda q seu coração dúvide a bíblia te prova q vc está salvo e liberto pelo nome de Jesus e poder do Espírito Santo de Deus. (Por isso leia sempre a bíblia)

É mto importante reconhecer que se tem fraquezas, pois assim pode-se trata-las. Quando achamos q somos fortes ai fraco somos e nisso podemos ter uma queda fatal. Então reconheça sempre q vc precisa mais de Deus q sua força contra o pecado está em Jesus.

É necessário renunciar momentos, amizades, desejos, temperamentos.... No livro de Isaías o Senhor diz assim: "Esforça-te que Eu te ajudo".


"Porque as armas da nossa milícia não são carnais, e sim poderosas em Deus, para destruir fortalezas, anulando, nós sofismas e toda altivez que se levante contra o conhecimento de Deus, e levando cativo todo pensamento á obediência de Cristo"
2 coríntios 10:4 e 5

Quando aparecerem pessoas q afrontem vc ou tragam tentações á sua vida lembre-se que não é contra elas q vc está lutando, mas contra os demônios q tem criado aquela situação para gerar uma ira em seu coração, uma contenda no meio da família e até mesmo te levar ao pecado.

Satanás não descansa um minuto para te destruir por isso vc também não pode descasar deve orar constantemente e ler a palavra de Deus q é onde está as estratégias para sua batalha!!!!!

O desanimo será um dos principais ataques para nos fazer perder a comunhão com Deus, pois por trás desse sentimento há uma atuação maligna. É mto importante que se vc se sentir mto fraco não consegue orar, ler a bíblia, ir a igreja, procure seu líder espiritual, a hora q for necessário, afinal ele foi levantado para te dar todo o suporte necessário para comater o bom combate. As autoridades espirituais (pastores ou líderes) tem uma função mto importante em nossas vidas a bíblia é clara que devemos respeitar e nos submeter á elas.

"Em todas essas coisas, porém, somos mais que vencedores, por meio daquele que nos amou."
Romanos 8:37

Declare sempre que vc é um vencedor afinal... vc venceu a batalha contra o mundo e por meio daquele O amou vc foi salvo. Isso significa vencer a satanás e seus anjos q com toda certeza perderam essa chance e estão condenados ao inferno para sempre!!!! Vc é um vencedor em Cristo Jesus!!! Aleluia!!!!

Falar demais não nos permite ouvir as direções do Espírito Santo, então não murmure, pois nesse momento Deus quer te dar uma estratégia divina para a devida situação e vc precisa estar atento, faça da oração um estilo de vida... Agradeça sempre ao Senhor mesmo pelo q ainda não aconteceu.... Pois "Eu nunca vi um justo desamparado ser"!!!
Fique em paz, em silêncio e assim vc ouvirá o mover do Espírito Santo!

Creia nas obras de Deus para sua vida, "pois sem fé é impossível agradar á Deus"!

Que Deus te abençoe mto... E que essas palavras possa te ajudar a combater uma bom combate contra as armadilhas do maligno na sua vida!!!!!!!!!

DECLARE TODOS OS DIAS :EM JESUS SOU MAIS Q VENCEDOR....!!!!!!!!!! ALELUIAA!!!!!

by Nanda Carol


Ouça agora: Em Jesus Sou Mais Que Vencedor // Diante do Trono

Nenhum comentário: