Quem sou eu

Minha foto
Este blog tem como objetivo, abençoar vidas através da oração... louvor... e a palavra Deus!!!!!!!! Que vc possa ser um mantenedor desta obra.... adote uma vida em oração!!!! add: oracaoquefazmilagres@hotmail.com

quarta-feira, 2 de fevereiro de 2011

Sonhos

Sonhe os sonhe os sonhos de Deus pq eles são maiores bem maores q os seus.... ouça o som da voz de Deus.... mergulhe no mais profundo do rio do Senhor, rio de adoração, águas vivas q vem do Trono de Deus direto para vc .... vc tem a essência de Deus... só posso dizer q vc vai voar com asas de águas.... espere.... em adoração.... seja apaixonado por Deus... ame-o acima de todas as coisas é mais importante q amor de homens... Deus quer apenas uma coisa de nós.... q acreditemos q ele nos ama de forma incondicioal onde antes de desistir de vc ele prefiriu morrer.... nunca se esqueça do significado da cruz.... O AMOR DE DEUS POR VC.... rejeite a si mesmo, as próprias vontades para viver a vontade de Deus em qualquer circunstâmcia..... dizer não as nossas vontades humanas é declarar... TE AMO SENHOR ACIMA DE TODAS AS COISAS E SEI O SIGNIFICADO DA CRUZ.... Mateus 22: 37.



Seja sem limites para adorar é para isso vc foi escolhido para ministrar adoração, ao Deus eterno não deixe q nd impeça isso!

Nenhum comentário: