Quem sou eu

Minha foto
Este blog tem como objetivo, abençoar vidas através da oração... louvor... e a palavra Deus!!!!!!!! Que vc possa ser um mantenedor desta obra.... adote uma vida em oração!!!! add: oracaoquefazmilagres@hotmail.com

quarta-feira, 2 de fevereiro de 2011

Tenha fé!



As vezes ficamos tão anciosos e aflitos para q algo aconteça, mas sequer perguntamos ao Pai se é de sua vontade.... o tempo passa e as coisas não mudam em alguns casos pioram e a anciedade e aflição são ainda maiores... e continuamos a se esquecer de chamar a Deus para fazer parte de nossa vida e contar a Ele a nossa causa... e assim vamos vivendo da forma q não queremos e q nos faz sofrer por mto tempo, sendo q era tão simples resolver... bastava clamar por Jesus!


O cego de Jericó se encontrava em uma situação mto difícil, pela sua deficiencia ele dependia de outras pessoas, ele era discriminado e despresado pelas pessoas ao ponto de nem sequer o chamarem pelo nome. Mas um dia ao ouvir o alvoroço da multidão entrando em sua cidade falando de um homem q fazia maravilhas ele não perdeu tempo e clamou por Ele ... Jesus!!!! E ainda q o mandassem se calar ele clamou novamente!
Isso bastou para q o Mestre parace por um instante para apenas ouvir a petição daquele homem... e meio aquela multidão Jesus podia ter indo adiante e não ter dado atenção a um homem cego e sem nome... mas pelo contrário Jesus se agradou da sua ousadia q mesmo sem testemunhar o Seus milagres ele já cria no Mestre e não importasse qual o milagre q Ele realizaria em sua vida, ele acreditava q seria maravilhoso! Jesus perguntou á ele o q ele queria e então ele disse o desejo do seu coração q ele voltasse a ver.... mas Jesus sabia q essa não era a sua unica necessidade.... o Senhor o curou e ainda tirou de sobre ele a capa da vergonha e d humilhação para q ele testemunhasse o poder do Filho de Deus e tb tivesse vida digna.



Marcos 10: 46


Jesus pode te ajudar vc só precisa clamar e dizer o q quer q Ele te faça. Ele fará o q tu pedes e mto mais pq a sua obra é completa , mas entenda q tudo é para a glória de Deus e não a sua... agradeça mesmo antes de receber assim vc demosntra q sabe q acontecerá! Manifeste a sua fé e esperança!


Nenhum comentário: