Quem sou eu

Minha foto
Este blog tem como objetivo, abençoar vidas através da oração... louvor... e a palavra Deus!!!!!!!! Que vc possa ser um mantenedor desta obra.... adote uma vida em oração!!!! add: oracaoquefazmilagres@hotmail.com

segunda-feira, 30 de maio de 2011

Deus se arrepende?

EM JEREMIAS 18:07 EM DIANTE DIZ ASSIM:




7 No momento em que falar contra uma nação, e contra um reino para arrancar, e para derrubar, e para destruir,



8 Se a tal nação, porém, contra a qual falar se converter da sua maldade, também eu me ARREPENDEREI do mal que pensava fazer-lhe.



9 No momento em que falar de uma nação e de um reino, para edificar e para plantar,



10 Se fizer o mal diante dos meus olhos, não dando ouvidos à minha voz, então me ARREPENDEIREI do bem que tinha falado que lhe faria.



Essas são as palavras do próprio Deus a respeito de Israel, conforme suas ações Deus se arrependeria das promessas então como Deus não muda a bíblia nos da base para dizer q sim o Senhor se arrepende segundo as nossas ações.



Deus abençoe

Nenhum comentário: