Quem sou eu

Minha foto
Este blog tem como objetivo, abençoar vidas através da oração... louvor... e a palavra Deus!!!!!!!! Que vc possa ser um mantenedor desta obra.... adote uma vida em oração!!!! add: oracaoquefazmilagres@hotmail.com

segunda-feira, 30 de maio de 2011

OUVIR MUSICA DO MUNDO É PECADO?

Ola A Paz !!!!

 
Respondendo a sua pergunta ao meu ponto de vista, não é pecado nenhum ouvir musicas do mundo, mas não convém e vou te dizer o pq. A Música foi criada para expressar sentimentos e a sede de nossos sentimentos é a nossa alma e é com ela q vamos para o céu. Uma música romântica pode paracer algo normal afinal não usam letras pejorativas como o funck ou de raiva como o rock, mas traz a nós as vezes lembraças e sentimentos de perdas, rejeição, abandono, amor não correspondido e e a consequência é ficarmos tristes, angustiados e depressivos e isso pode se tornar uma brecha para o maligno de alguma forma usar contra nós. Então quando vc ouve apenas louvores vc adora á Deus em todo tempo e isso só te trará paz,alegria, amos…. pode perceber a grande diferença? É escolha nossa ouvir ou não mas como disse o apostolo Paulo, “tudo me é lícito( eu posso fazer), mas nem tudo me convém (eu não não devo fazer)”. Espero ter ajudado!!!!!!!


Deus te abençoe!







Nenhum comentário: